Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

domingo, 26 de julho de 2009

Programa de Capacitação -Treinador Nivel 1 e Arbitro -FEPETri




Programa de Capacitação
Treinador Nível 1 e Arbitro
FEPETri
A Federação Pernambucana e a Confederação Brasileira de Triathlon em parceria com a UK SPORT, Unicef, AESA e a Secretaria Especial dos Esportes do governo do estado, através da Diretoria de Base e Rendimento realizarão nos dias 25, 26 e 27 de setembro na cidade de Arcoverde a dupla capacitação para Treinador Nível 1 de triathlon e Arbitro.

Este será primeiro movimento de interiorização sobre oferecendo conhecimento sobre o triathlon e seus derivados, duathlon e aquathlon para a comunidade acadêmica das regiões zona da mata, agreste e sertão de Pernambuco.

Estudantes do cursos de educação física das faculdades de Caruaru e Arcoverde e os professores da rede municipal e estadual de Nazaré da Mata, Gravata, Pesqueira, Pedra, Caruaru e Petrolina e outra 10 cidades serão contemplados com esta ação pioneira em nosso estado.

O curso tem como principal objetivo fomentar esporte de forma democrática, introduzi-los no mercado de trabalho, oportunizar a todos condições de promover um esporte olímpico em seus ambientes de trabalho.

Os contemplados por este programa de capacitação poderão aprender sobre as técnicas e treinamentos da natação, ciclismo e corrida, posicionamento na bicicleta, tênis adequado, arbitragem, construção de projetos sociais e realização de pequenos festivais.

A expectativa da federação é de contemplar
200 pessoas entre estudantes o professores. E ao final do curso realizar um duathlon na cidade para que todos possam vivenciar um evento na região e descobrir os talentos que nela existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário