Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Depoimento de um vencedor

"Eu, Izaias Silva dos Santos vou conta a minha história de superação no esporte. Tudo começo quando aos 8 anos levei uma queda brincando de bicicleta, e aparte dessa queda comecei a sentir forte dores nas costa.
Foi quando a minha mãe procura o medico e descobriu que eu estava com câncer e era um tumor maligno ócio, que se encontrava na coluna. E ai foi quando precisei fazer uma cirurgia e retira uma das vértebras, que foi substituída por uma prótese de titânio, e nessa cirurgia eu correria risco de não poder volta a onda por ser uma cirurgia de alto risco na coluna.
Saindo da recuperação cirúrgica necessitei fazer fisioterapia para recupera os movimentos normais das pernas, mais eu dava muito trabalho, por não gostar de fazer a fisioterapia, foi quando a minha fisioterapeuta recomendo a natação por ser um esporte completo. E hoje a natação faz parte de minha vida.
Já participando de campeonatos de natação, surgiu aqui em Sergipe um campeonato brasileiro de aquathlon, onde foi convidado a participar e fiquei em 1° lugar na minha categoria, e com o resultado na ultima competição, também foi convidado a participar do campeonato brasileiro de triathlon no Olinda, e aparte dessa competição eu adotei um novo esporte, apesar da falta de apoio do estado com o esporte que é muito precário.
(apesar de qualquer dificuldade nunca desista dos teus sonhos ) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário