Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

domingo, 4 de abril de 2010

Abertura do Pernambucano de Triathlon 2010 - FOTOS















2 comentários:

  1. OLÁ GENTE,
    A PROVA FOI MUITO LEGAL!!! PASSEI DOIS ANOS SEM COMPETIR E PERCEBI UMA GRANDE EVOLUÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS: ORGANIZAÇÃO, LOGÍSTICA, APOIO DA SAMU, CTTU E BOMBEIROS, ABASTECIMENTO LEGAL DE ÁGUA NA CORRIDA, AS BIKES LINDAS DA ELITE E OS MUITOS ATLETAS DA NOVA GERAÇÃO COM TODO GÁS!!!!
    PARABÉNS MESMO... EU FIQUEI MUITO FELIZ E PASSEI A PROVA TODA ME LEMBRANDO DE TODOS OS BONS MOMENTOS QUE PASSEI COM VCS TODOS NOS TREINOS... MEU DESESPERO QDO ENTREI PELA 1A VEZ NO MAR (SE LEMBRA MARCELO?) EU QUASE CHOREI QDO NÃO ENCHERGUEI MAIS O CHÃO... RSRSRS... SUCESSO P TODOS E PARA ESSA FAMÍLIA LINDA DO TRIATLO PERNAMBUCANO!!! HANNA COSTA.

    ResponderExcluir
  2. gostei de toda a organização,foi meu melhor resultado,porém,gostaria de vêr outras competições,bem feitas aqui em Recife.Gostaria de colocar uma obs:em outros locais,as prefeituras ajudam no apoio e financeiramente,porque nãp buscar este apoio.todos da organizção estão de parabens,abraços....

    ResponderExcluir