Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

domingo, 2 de maio de 2010

Campeonato Pernambucano de Duathlon 2010

Definitivamente a Rua da Aurora é o maior adversário dos admiradores do duathlon. O sol escaldante e o forte calor foi o pano de fundo do Campeonato Pernambucano de Duathlon realizado hoje, no Recife..

Ciclistas renomados, corredores da elite do pedestrianismo pernambucano, malhadores de academias e até nadadores são os novos adeptos de uma modalidade que esta crescendo a cada dia.

No pódio da Geral Masculino o vencedor foi um paraibano, seguido de um pernambucano e um Alagoano. Na feminino, a vencedora foi uma especialista em corridas de fundo, em segundo uma multi atleta de apena 14 anos seguida por uma triatleta de provas longas.

A federação não se descuidou e deu toda atenção aos participantes do evento com uma estrutura de alto nível, relógio eletrônico, um bom grupo de staffs, àrbitros experientes, um circuito seguro e muita àgua e frutas.

Os agentes da CTTU e o Corpo de Bombeiros garantiram a tranquilidade no trânsito a e integridade física dos participantes.


Esperamos que o duathlon se fortaleça e conquiste mais adeptos em nosso estado ate o mês de novembro, quando realizaremos o encerramento do Campeonato Brasileiro de Duathlon 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário