Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

SELEÇÃO INFANTIL E INFANTO-JUVENIL

Neste fim de semana a FEPETri, a Academia Stúdio Living e Clube Náutico Capibaribe realizaram atividades com atletas da seleção de Triathlon Infantil e Infanto-Juvenil em Recife e Olinda.
No sábado, além de um longo treino de natação, ministrado pelo técnico Rolnan Rosas, do Clube Náutico, a garotada participou de uma seção de corrida, ginástica funcional e pilates sob a orientação do professor Moisés Lima, da Living Studio.
No domingo, mais de 25 atletas participaram de um simulado de Aquathlon na praia de Bairro Novo em Olinda. Atletas entre 10 e 16 anos, correram, nadaram e correram em distâncias que variaram entre 1 km e 2,5 km nas seções de corrida e 500m a 1 km nas seções de natação, entre as seções de corrida.
São parcerias como esta que esperamos promover a renovação do Triathlon em nosso Estado num curto espaço de tempo. Parabéns a Rolnan, Moisés e principalmente aos jovens atletas pelo compromisso voluntário em nome do Triathlon de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário