Capacitação CBTri - Treinador Nível 1 e Árbitro

A FEPETri e a CBTri estão trabalhando para realizar um Curso de Trinador Nível 1 e Árbitro.
Momento de aproximação com a comunidade acadêmica será de grande importância para o desenvolvimento do esporte em nosso estado.
Novembro foi o mês escolhido e fará parte da programação do Panamericano de Longa Distância que realizaremos em Porto de Galinhas nos dias 27 e 28.
Acreditamos que em poucos dias informaremos a data e queremos lembrar que essa dupla capacitação é gratuita.


Aguardem notícias.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Jornal do Comércio | Catarinenses brilham na competição

Publicado em 29.11.2010

IPOJUCA - Se houvesse uma disputa por Estados, Santa Catarina teria "dado de 10" nos outros concorrentes. Além de Igor Fonseca, outros dois catarinenses arrebataram a segunda e a terceira posições do Pan-Americano de Triatlo. Luiz Francisco, Chicão, e Guilherme Manochio, nessa ordem, ratificaram a condição de papa-títulos do Estado sulista, que está investindo forte nos Jogos Regionais.
"O Estado nos permite treinar com tranquilidade para respondermos bem dentro das competições", contou Chicão. "Mas participar de alguns campeonatos realmente fortes dentro de Santa Catarina é uma condição muito boa para alcançarmos títulos", garantiu Chicão.
As competições de triatlo guardam verdadeiras surpresas. Cada uma, com suas variantes, pode beneficiar um ou outro atleta. Mas o fato de quase sempre correrem em pelotão, um ao lado do outro, é bastante positivo para os três. "Nessa prova, especificamente, eu e Chicão nos superamos na corrida de bike. Um quer passar o outro e aí o nosso tempo já melhora", argumentou Igor.
E quando Manochio está perto do grupo, fica mais difícil tirá-los do pódio. "Agora, não é sempre assim. As provas são imprevisíveis. E ganha quem se adequar às condições", finalizou Manochio.

Um comentário:

  1. PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

    PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

    Tente o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

    O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

    ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

    MODO DE AÇÃO

    Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudos Laboratoriais

    Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

    Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................

    ResponderExcluir